terça-feira, 14 de abril de 2015

Santa Cruz do sítio Lagoa Grande inaugura seu novo campo.

O novo campo do Santa Cruz do sítio Lagoa Grande, município de Bom Conselho, foi inaugurado na tarde de domingo (12). Na ocasião, o time também inaugurou o seu novo uniforme para a temporada 2015.

Para marcar este momento, o tricolor da Lagoa Grande jogou amistosamente contra o Real do sítio Trapiá, de Iati, com as duas categorias: Aspirante e Titular. E o dono da festa fez bonito e venceu os dois jogos. No aspirante, o Santa Cruz derrotou o adversário por 1 a 0, gol de Dudu. Já com o time principal, goleou o Real por 4 a 2, com gols de Toninho (2) e Wandell (2).
Também em comemoração a inauguração do novo campo, os veteranos do Santa Cruz jogaram contra a seleção de Paranatama, na tarde de sábado (11). A partida terminou empatada em 2 a 2. O jogo foi prestigiado por Jaílson Teixeira - filho do Prefeito de Paranatama, e também pelo ex-vereador de Bom Conselho, Luizinho da Malharia.

A nova casa do Santa Cruz é bem próxima ao antigo campo. Com um espaço e estrutura maior do que o anterior, o novo campo oferece aos torcedores e atletas mais conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário