domingo, 17 de janeiro de 2016

Polícia Militar realizou a Operação Círculo de Fogo em Bom Conselho.

Na tarde de sexta-feira (15), em cumprimento ao Plano de Ação do Nono Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) de Garanhuns, para os finais de semana, foi realizada no município de Bom Conselho a Operação Círculo de Fogo composta por um efetivo de 16 Policiais Militares, sendo 01 Capitão, 01 Tenente, 04 Sargentos, 02 Cabo, 08 soldados, e quatro viaturas.

A Operação foi realizada com o objetivo de combater a incidência de crimes com a utilização de armas brancas ou de fogo, crimes decorrentes do uso e tráfico de drogas, bem como a fiscalização da circulação de veículos de procedência criminosa - furtados ou roubados, em Bom Conselho, por ser este um município que faz fronteira com o Estado de Alagoas.

A Operação Círculo de Fogo foi executada com bloqueios móveis, de curta duração, alternando-se entre as principais vias de acesso à cidade, tendo simultaneamente, um conjunto de viaturas da ROCAM e GT Rural. O distrito de Rainha Isabel, também foi alvo da Operação, tendo sido feitas abordagens aos bares dessa localidade, veículos e motocicletas.

Foram abordados no distrito de Rainha Isabel: 9 veículos, 6 motocicletas, 3 bares e 47 pessoas. Foram apreendidas duas armas brancas. Já em Bom Conselho, foram abordados: 23 Veículos, 17 motocicletas, 9 bares e 94 pessoas. Houve uma ocorrência de embriaguez por conduzir veículo automotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário