terça-feira, 17 de maio de 2016

Vereadora Márcia do Angico participou de festa das Mães em quatro comunidades.

A vereadora Márcia do Angico esteve participando no domingo (15), de festas em homenagem as Mães realizadas em quatro comunidades da zona rural de Bom Conselho. Acompanhada pelo presidente da Cooperativa de Crédito Rural, Fabrício dos Santos, a vereadora esteve participando da comemoração do dia das Mães no sítio Lajeiro dos Cabral.
Márcia do Angico também esteve participando da festa das Mães na Associação do sítio Lagoa Primeira, que tem como presidente Erisvaldo. O momento contou com a presença de um grande número de mulheres.
A vereadora Márcia ainda esteve presente na festa das Mães promovida pela Associação do sítio Mocós, que reuniu associados e moradores da comunidade. Foi um momento de homenagens e muita emoção. Todas as mães foram presenteadas. 
E por fim, a vereadora Márcia do Angico esteve também participando da festa das Mães realizada pela associação quilombola Queimada Grande, que contou com a presença de várias mães. As comemorações nas quatro comunidades tiveram o apoio da vereadora Márcia, e em todas as mães receberam presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário