terça-feira, 11 de outubro de 2016

Suplente de 1 voto assume vaga na Câmara Municipal de Bom Conselho.

Com apenas um voto obtido na eleição municipal de 2012, Duênio Amaral (PTB) tomou posse na manhã desta terça-feira, 11 de outubro, como vereador da cidade de Bom Conselho. O ato formal de assinatura do termo de posse e compromisso aconteceu no plenário Dida Tenório, e contou com a presença de alguns dos vereadores que compõem a atual legislatura.

Aos 41 anos de idade, Duênio assume a função pela primeira vez. Ele ocupa a cadeira do vereador Arlan da Barra (PTB) que está de licença médica. O novo vereador ganhou o direito de assumir a vaga, uma vez que os dois suplentes diretos Gilmar Aleixo e Carlinhos de Brás deixaram o PTB, e migraram respectivamente para o PROS e PSB.

Ele exercerá o mandato até 31 de dezembro. Um fato curioso, e que chama a atenção, é que Duênio Amaral chega a Casa Dantas Barreto exatos 20 anos após ter disputado a sua primeira eleição. Em 1996, ele concorreu ao Legislativo Municipal pelo PSB e obteve 268 votos. Após este pleito, só voltou a concorrer novamente em 2012, quando recebeu 1 único voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário