sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Prefeitura reinaugura Casa de Apoio a Saúde de Bom Conselho.

Foi reinaugurada no final da manhã desta sexta-feira, 11, a Casa de Apoio à Saúde da cidade de Bom Conselho, que agora está situada na Rua Rigueira Costa, 226, bairro Rosarinho, no Recife.
O prefeito Dannilo Godoy, a vice Claudia Ferreira, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e sindicais, estiveram presentes a solenidade de reinauguração da Casa de Apoio.
O momento também contou com a presença de familiares do ex-deputado, prefeito e vereador de Bom Conselho, Walmir Soares da Silva, que dá nome a casa, dentre os quais, Alípio Soares, filho do homenageado, e que atualmente está sem seu segundo mandato de vereador.
A nova casa possui um espaço bem maior do que a anterior e assim vai proporcionar além de maior qualidade, mais conforto as pessoas que procurarem o local para se hospedar.
A Casa de Apoio disponibiliza hospedagem e alimentação para os bomconselhenses que fazem tratamento na capital pernambucana, e tem no local um ponto de apoio.
Além de toda a estrutura necessária, o local a exemplo do anterior terá uma equipe responsável pelo atendimento aos bomconselhenses e manutenção da Casa.
A Casa de Apoio já entra em pleno funcionamento. A partir de agora, todos os pacientes vindos de Bom Conselho para o Recife, terão neste local um ponto de apoio e assistência.
A Casa de Apoio Walmir Soares foi inaugurada em agosto de 2013, no primeiro mandato do prefeito Dannilo Godoy, e até então estava localizada na Rua dos Prazeres, Bairro Boa Vista, próximo ao IMIP, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário