segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Bom Conselho: Sindicato Rural cumpriu no domingo extensa agenda.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bom Conselho cumpriu no domingo (27), uma extensa agenda de compromissos, que começou pela manhã com a presença de André Bernardo na reunião da associação dos moradores do bairro São Rafael. Na oportunidade, aconteceu a eleição da diretoria da entidade, na qual a atual presidente Nilda Ferreira foi reeleita para um novo mandato.
À tarde, os diretores Aluizo Bernardo, Andréa Cabral e Claudecione dos Santos estiveram participando da Festa do Agricultor, e já no início da noite da cerimônia de inauguração da nova sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) do município de Terezinha.
Ainda na tarde de domingo, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) prestigiou a Feira de Artesanato realizada pela AMBEM (Associação Mista pelo Bem Estar da Mulher Bomconselhense). A diretora do STR, Amanda Nascimento, esteve representando a entidade sindical no evento promovido pela AMBEM.
E também na tarde de domingo, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) esteve participando da reunião mensal ordinária da Associação Bom Jesus do distrito Lagoa de São José. O delegado de base do STR, Evandro Oliveira, esteve presente levando muitas informações, principalmente sobre o INSS Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário