quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

EAP INFORMA: CONHEÇA A METODOLOGIA DOS PROFESSORES SUPER APROVADOS E VENHA FAZER PARTE DO EAP CURSOS! ASSISTA À PRIMEIRA AULA E SÓ FAÇA A MATRÍCULA SE GOSTAR!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! O EAP CURSOS já se consolidou como um dos melhores preparatórios para concursos de Prefeituras! Isso se deve aos seguintes fatores:
1-Os professores já foram aprovados em concursos de Prefeituras (como na Pref. de Garanhuns e Pref. de Bom Conselho PE - além de diversos outros concursos estaduais e federais)
2-Realizamos um estudo dos editais e das características das bancas examinadoras
3-Acompanhamos nossos alunos diariamente nos grupos do Whatsapp, Facebook, Site e Email
4-Trabalhamos com questões anteriores com direcionamento das pegadinhas e dos métodos de resolução
5-Periodicamente aplicamos simulados e aulões de véspera que permitem o ganho de pontos preciosos na prova.

Além disso, temos o já reconhecido LIVRO AULA EAP (apostila para concursos) para os principais concursos da região. Ao fazer a matrícula em nosso curso, você estará se preparando para os diversos concursos de Prefeituras da região que ocorrerão nos próximos meses:
* Prefeitura de Brejão (inscrições abertas)
* Prefeitura de Bom Conselho (Edital previsto para o próximo mês)
* Prefeitura de Lajedo (Já escolhida a banca examinadora)
* Prefeitura de Caetés (Edital em breve)
Temos aulas de quinta a sábado a partir das 18 horas. Ainda dá tempo fazer parte de nossas turmas e adquirir a apostila - entrega em toda a região! Aulas duas vezes na semana e vagas limitadas vejam os valores e dias:
O EAP Cursos já iniciou as novas turmas do preparatório para o concurso público da Prefeitura de Brejão PE.
Inscrições para o concurso já  estão abertas desde o dia 30/11/2017 até o dia 28/12/2017! Faça a inscrição no link abaixo: http://www.adviseconsultoria.com.br/SIS/index.php?id_concurso=85
Provas dia 28/01/2018

TAMBÉM JÁ TEMOS APOSTILAS IMPRESSAS - FAÇA SUA ENCOMENDA! ENTREGAMOS EM TEREZINHA, BREJÃO E GARANHUNS - ALÉM DE BOM CONSELHO PE! VENDEMOS MAIS DE 400 APOSTILAS PARA OS DIVERSOS CONCURSOS! DISPONÍVEIS PARA TODOS OS CARGOS A PARTIR DE R$40,00.

Leia a matéria completa CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário