sábado, 9 de dezembro de 2017

Programa Sonho Meu do Governo Municipal atende gestantes em Bom Conselho.

A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social criou recentemente o Programa Sonho Meu que consiste em prestar assistência às gestantes do município.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Geninho Tavares, as gestantes atendidas pelo programa Sonho Meu recebem orientação e total acompanhamento.
“Elas têm a oportunidade de esclarecer dúvidas, aprender como cuidar-se neste período de gestação, os cuidados necessários a serem tomados com o bebê a partir do seu nascimento e ainda conhecer seus direitos enquanto gestantes”, explica Geninho Tavares.
A equipe do programa se reúne uma vez por semana com as gestantes, que participam de algumas atividades. E ao final do mês, recebem brindes e quem tiver 100% de presença nos encontros participa do sorteio de um berço.
Inicialmente, o programa vem sendo desenvolvido no CRAS Parmalat. São dezenas de gestantes que estão sendo assistidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do Programa Sonho Meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário