sábado, 6 de abril de 2024

Grupo “Avança Bom Conselho” realiza grande ato de filiação neste sábado.

O grupo oposicionista denominado “Avança Bom Conselho”, liderado pelo cirurgião-dentista Dr. Edézio Ferreira, realizará neste sábado, 6, um grande ato de filiação de pré-candidatos para as eleições de outubro.

O evento será realizado na AABB de Bom Conselho, a partir das 16 horas, e tem presença confirmada dos deputados Clodoaldo Magalhães (PV), Débora Almeida (PSDB), Carlos Veras e Doriel Barros, ambos do PT.

O grupo “Avança Bom Conselho” vem trabalhando para construir uma grande coalizão política para o pleito que se aproxima, e pretende filiar vários nomes que disputarão a eleição deste ano como pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

O ato de filiação contará também com a presença da ex-prefeita Judith Alapenha (PSD), do Coronel Campos (União Brasil) e de Givaldo Cavalcante (PT), além de lideranças políticas, sindicais e comunitárias do município e representantes de segmentos da sociedade local.

O grupo “Avança Bom Conselho” conta com três vereadores de mandato, suplentes e também ex-vereadores e vários militantes e correligionários. A expectativa do referido conjunto político, formado pelo PV, PSD e PT, com a realização do evento é ampliar as bases com um bom leque de homens e mulheres dispostos a se filiarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário