sexta-feira, 26 de junho de 2026

Márcia do Angico prestigia abertura do ForróBom 2026 ao lado do senador Humberto Costa.

A líder quilombola e suplente de senador, Márcia do Angico, marcou presença na abertura oficial do ForróBom 2026, realizada na última quinta-feira (18), em Bom Conselho. Ao lado do senador Humberto Costa, seu aliado político de longa data, Márcia prestigiou o início da programação do maior festejo junino do Agreste Meridional e um dos mais tradicionais de Pernambuco.

Reconhecida por sua atuação em defesa das comunidades quilombolas e das pautas sociais, Márcia acompanhou o senador durante a noite festiva, cumprimentando moradores, lideranças e visitantes que lotaram o espaço do evento. A presença da dupla reforçou a relação política construída ao longo dos anos, marcada pela parceria em diversas ações voltadas ao desenvolvimento da região.

Suplente do senador Humberto Costa, Márcia do Angico tem ampliado sua participação em agendas políticas e institucionais no Estado, consolidando seu espaço como uma das principais lideranças quilombolas de Pernambuco.

A abertura do ForróBom 2026 reuniu um grande público e deu início a uma programação repleta de atrações culturais e musicais, reafirmando o evento como um dos mais importantes do calendário junino pernambucano e um importante impulsionador da cultura, do turismo e da economia de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário