terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vereador Carlos Alberto cobra aplicação da Lei que institui o Programa Natal sem Fome e dos Sonhos.



O vereador Carlos Alberto (PDT) foi o primeiro parlamentar a instituir o Natal sem Fome e dos Sonhos em todo âmbito do Município de Bom Conselho através do Projeto de Lei nº 038/2009 de sua autoria, preposição aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Vereadores e sancionada pela Chefe do Poder Executivo de Bom Conselho, Lei nº 1460 em 30 de dezembro de 2009.

Carlos Alberto acredita que uma parceria entre os Poderes Públicos, Empresas, Munícipes e Entidades, pode ofertar um Natal sem fome e dos Sonhos a população carente do município. O vereador vem se articulando para doações de alimentos e brinquedos com empresas e órgãos públicos na Capital Pernambucana, com fins de fortalecer essa Campanha beneficente.

Segundo o vereador Carlos Alberto, agora é a vez da Prefeita Judith Alapenha (PDT), buscar apoio através das Secretarias competentes do Estado de Pernambuco, com fins de ajudar aqueles que necessitam de oportunidades para ter um Natal digno.

O vereador cobra do Governo Municipal que se mobilize em realizar esse grande evento, que trás em seu mérito o gesto da solidariedade e do amor com os mais necessitados, gente da nossa Terra que ainda não foram contemplados por dias mais prósperos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário