domingo, 14 de setembro de 2014

Bom Conselho participa do segundo módulo do Enfoc.

A partir deste domingo (14) até sexta-feira, dia 19, a Fetape, por meio da Diretoria de Organização e Formação, dá início ao segundo módulo do quinto Curso Estadual de Formação Sindical no Estado (Enfoc). Durante os cinco dias de atividades, os participantes irão debater a organização sindical, sua história de luta e desafios.

O curso tem como objetivo qualificar e melhorar a atuação dos participantes para o fortalecimento das lutas do Movimento Sindical dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais (MSTTR), nos espaços de formação, na gestão das entidades sindicais, na negociação e, ainda, no monitoramento de políticas públicas de desenvolvimento rural sustentável e solidário.

A atividade acontecerá no Centro Social Euclides Nascimento, em Carpina, e contará com a participação de 70 educandos, entre dirigentes, lideranças, funcionários do MSTTR e  assessores, das três regiões do estado.

Bom Conselho participa do curso através do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR). Para o evento, a entidade sindical enviou a diretora das Mulheres Amanda Nascimento, e a professora Betânia Padilha – coordenadora do ProJovem Campo Saberes da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário