quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Mais um furto a residência é registrado em Bom Conselho.

Um novo caso de furto a residência foi registrado na cidade de Bom Conselho. Desta vez, o fato aconteceu na zona rural do município. A vítima foi João Bezerra da Silva, casado, agricultor, 47 anos de idade, residente no sítio Lagoa da Pedra. O acusado é o jovem José Carlos Dias de Lima, solteiro, desempregado, 18 anos de idade.

A vítima procurou a polícia na quarta-feira, dia 24, informando que sumiu de sua residência uma cela, um cabresto de ferro e um forro de couro. Segundo a vítima, seus vizinhos contaram que o acusado foi visto rondando a sua casa, no dia em que os objetos sumiram.

Diante da informação e também do endereço do suspeito, que é conhecido naquela região, o efetivo policial foi até a sua casa no sítio Manoel Ferreira, na zona rural de Saloá, e encontraram o rapaz no local, que acabou confessando o crime e entregou o material furtado.

A vítima, o acusado e os produtos furtados foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Bom Conselho, onde foram tomadas as medidas cabíveis quanto ao caso.

Com informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário