quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Cirurgião-dentista Dr. Renivaldo Brandão Tenório.

Facetas dentárias – para deixar seus dentes bonitos
As facetas dentárias são próteses de porcelana finas que são coladas na frente dos dentes (conhecida como face vestibular), proporcionando uma aparência natural e atraente. As facetas dentárias são usadas para corrigir dentes trincados, manchados, desalinhados, desgastados, desiguais ou com espaçamento anormal.

Tipos de facetas dentárias
Os dois materiais mais comumente usados na fabricação das facetas dentárias são a resina e a porcelana. Ambos os tipos podem ser fabricados por um protético em laboratório de prótese dentária, chamadas facetas indiretas, ou ainda com aplicação direta de resina no consultório, conhecida como faceta direta. As facetas são coladas aos dentes com cimento resinoso. A porcelana é um material frágil, mas, quando firmemente colada ao dente, pode tornar-se muito forte e durável.
O que é necessário para realizar um tratamento com Facetas de Porcelana? Normalmente, são necessárias duas visitas. Na primeira:
- Seus dentes serão examinados e os seus desejos e expectativas serão discutidos. É fundamental que você tome um papel ativo neste processo. O tamanho, a forma e a cor dos dentes serão discutidos.
- O dentista realizará um desgaste na parte da frente dos seus dentes. Esse desgaste vai variar de acordo com o formato e o alinhamento dos seus dentes.
- Será realizado o procedimento de moldagem no intuito de obter uma réplica exata dos seus dentes sobre a qual as facetas serão confeccionadas
Lentes de Contato Dental
Lentes de Contato Dental são películas de porcelana altamente resistentes que foram projetadas para cobrir imperfeições dentárias proporcionando um sorriso perfeito sem danos, sem dor e sem sensibilidade. Permitem a correção de cor, posição e espaços que possam existir entre um dente e outro.
Cirurgião-dentista Dr. Renivaldo Brandão Tenório – Clínica Geral, Ortodontia, Cirurgia Estética Bucal e Endodontia.

Consultório localizado na Rua Dr. Manoel Borba, nº 137, primeiro andar do Biolab, bem próximo a Praça da Bandeira.

Agende a sua visita pelo telefone: (87) 3771-1619.

Nenhum comentário:

Postar um comentário