quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Iniciado projeto das Olimpíadas de Inglês‏; Educandário Menino Jesus de Praga vai participar..

Nos dias 05 e 06 de setembro, a professora Marcela Barbosa participou na Costa do Sauípe do Kick Off do World English Experience. Neste encontro, as escolas participantes do evento, seja WEE, BEO ou THE MASTER; trocaram informações e experiências de eventos anteriores às novas equipes selecionadas.

A diretora do Grupo Educacional Anglo Americano do Rio de Janeiro, Maria do Perpétuo Socorro, fez uma apresentação da participação de sua escola este ano, orientando os novos participantes da próxima edição. Também presente a este encontro, a professora Selma Moura - referência em estudos de Linguística Aplicada, com vários artigos publicados sobre o assunto - que coordenará algumas equipes das escolas do sudeste do Brasil.

A representante da ISIS Education, com sede em Londres, Wendy Maitland, apresentou todos os processos deste evento, o passo a passo do programa e as vantagens oferecidas, desde a aprendizagem da Língua Inglesa no berço deste idioma; a Inglaterra. No final, os alunos participantes ainda obtêm a Certificação Trinity College, com imenso valor curricular.

O Educandário Menino Jesus de Praga da cidade de Bom Conselho participará da edição 2015 do WEE, trazendo para nossa cidade o melhor caminho educacional na língua inglesa participando juntamente com grandes parceiros do Brasil e do Mundo. A equipe do Educandário Menino Jesus de Praga, será composta de 12 jovens, entre 11 e 15 anos, tendo como responsável a professora Marcela Barbosa e a coordenação do professor Carlos Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário