domingo, 14 de setembro de 2014

Rotary Sete Colinas promove Encontro de Voluntariado – Feijoada Beneficente.

O Rotary Club Garanhuns – Sete Colinas, está construindo o primeiro módulo do Centro de Voluntariado Rotary Sete Colinas, um audacioso projeto que tem como objetivo, a prestação de serviços humanitários e de voluntariado: realização de atividades sócio, culturais e educativas, incentivo aos esportes e artes, cursos de capacitação profissionalizantes, apoio ao desenvolvimento comunitário, atendendo, prioritariamente, às pessoas de menor poder aquisitivo e mais carentes da cidade.

A construção está sendo edificada em um terreno doado pela Prefeitura Municipal de Garanhuns e os recursos financeiros para execução do projeto são provenientes de contribuições e doações de pessoas físicas e jurídicas que investem em projetos sociais, bem como, de amplas e diversificadas ações e eventos de captação de recursos, realizadas pelos próprios associados.

Sendo assim o Rotary Sete Colinas estará promovendo o primeiro Encontro de Voluntariado, uma nova ação de captação de recursos, com uma Feijoada Beneficente para 400 pessoas, dia 28 de setembro, às 13 horas, no novo espaço cedido pela empresa  Colibri Eventos & Lazer, na Avenida Bom Pastor, nº 600 – BR 424, Km.93 (em frente à Natto) e com o ingresso individual ao preço de R$ 30,00.

Todo valor arrecadado com o evento, será integralmente destinado à conclusão da construção deste primeiro módulo do Projeto do Centro de Voluntariado, uma vez que, todos os outros custos com a feijoada, já foram viabilizados através de doações.

Com informações do Rotary Club Garanhuns - Sete Colinas (Haeckel Fernando Luna / Pres. da Comissão Centro de Voluntariado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário