quinta-feira, 9 de abril de 2015

Aberta seleção para contratação de professores para Rede Estadual de Ensino.

Está aberta a seleção pública simplificada para a contratação temporária de professores de Língua Portuguesa e Matemática para a Rede Estadual. Em todo o Estado serão contratados 638 profissionais a fim de atuarem em atividade de fortalecimento das aprendizagens no Ensino Médio e Ensino Fundamental Anos Finais.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site: www.educacao.pe.gov.br até o próximo dia 19 de abril. Para o Agreste Meridional, foram abertas 10 vagas, sendo 5 para professores de Língua Portuguesa e 5 de Matemática. As vagas são para os municípios de Garanhuns, Angelim, Lajedo, São Bento do Una e Correntes (01 professor de cada área para cada Município).

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira corresponde a Análise da Experiência Profissional e Prova de Títulos, cujo resultado preliminar será divulgado no próximo dia 27 de abril. A segunda etapa consiste em uma Avaliação Pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, composta de produção individual escrita. A avaliação ocorrerá no dia 8 de maio de 2015. Já o resultado preliminar será divulgado no dia 19 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário