quinta-feira, 9 de abril de 2015

Agricultura: Prefeito Dannilo Godoy em busca de mais ações.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, esteve reunido na segunda-feira (06), no Recife, com o gerente geral do ProRural, Aldo Santos.

Acompanhado pelo secretário municipal de Agricultura, Natanael Miranda, o prefeito Dannilo tratou de assuntos relacionados ao meio rural na terra de Papacaça.

O resultado da reunião foi muito positivo. O prefeito Dannilo Godoy conseguiu firmar parcerias importantes que vão contemplar as comunidades rurais, quilombolas e também as associações comunitárias.
Já na terça-feira (07), o prefeito Dannilo Godoy e o secretário Natanael Miranda estiveram reunidos com o secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Nilton Mota.

Em pauta, assuntos relacionados com a agricultura do município. Entre os temas abordados, destaque para a barragem do distrito de Logradouro dos Leões e o envio de máquinas para recuperação de estradas.

No encontro, Dannilo Godoy recebeu a confirmação de que várias ações da Secretaria de Agricultura do Estado serão desenvolvidas em Bom Conselho no transcorrer deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário