quarta-feira, 24 de junho de 2015

Começa o Vigésimo Segundo ForróBom em Bom Conselho.

A vigésima segunda edição do ForróBom na cidade de Bom Conselho teve início na noite de terça-feira, dia 23, com três super shows. Na primeira noite da festa estiveram se apresentando a banda Fuleiras do Forró, que foi a primeira atração a subir ao palco. Em seguida, foi à vez do cantor Mourinha do Forró colocar o público pra dançar. O cantor Leonardo foi o último a se apresentar. Já na madrugada desta quarta-feira (24), o artista cantou e encantou a todos com seus grandes sucessos.

Um grande público esteve prestigiando a primeira noite do evento, um dos mais tradicionais do Estado. E nesta quarta, a festa continua. A partir das 21 horas, estarão se apresentando Garotas Sertanejas, Basto Peroba e Silvanno Salles. A festa, que acontece no Parque Dr. Delamário Borba, ainda terá na sua grade de programação Forrozão Francisco Costa, Forró Vumbora e Bell Marques no sábado, dia 27, e Jean Pierre, Geninho Batalha e Gabriel Diniz no domingo, dia 28.

O ForróBom é organizado pela Prefeitura Municipal, com apoio do Governo do Estado, Fundarpe, Empetur e Secretaria de Cultura de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário