quinta-feira, 25 de junho de 2015

Segunda Noite do ForróBom 2015 em Bom Conselho.

O Forróbom 2015 teve continuidade na noite de quarta-feira (24), dia de São João, na cidade de Bom Conselho, e mais uma vez o público lotou o Parque Dr. Delamário Borba, local onde acontece o evento junino. As atrações do ForróBom na noite de São João foram Garotas Sertanejas, Basto Peroba e Silvanno Salles. Foi uma noite de muito forró, e brega romântico, que embalou os forrozeiros de plantão.

A banda Garotas Sertanejas chegou na pegada do forró e animou a todos com uma apresentação pra lá de contagiante. Em seguida foi à vez do sanfoneiro Basto Peroba que trouxe no repertório o mais autêntico forró pé-de-serra. E por último se apresentou Silvanno Salles que com seus grandes sucessos fez o público dançar bem agarradinho até a madrugada desta quinta-feira, dia 25.

E a festa segue no sábado  (27), com  Forrozão Francisco Costa, Forró Vumbora e Bell Marques, e no domingo (28) com Jean Pierre, Geninho Batalha e Gabriel Diniz. Em sua vigésima segunda edição, o ForróBom começou na terça-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário