sábado, 19 de dezembro de 2015

EAP NEWS: Publicado o contrato do INSS com o CESPE e veja a previsão do edital do concurso e como se preparar!

Caro concurseiro e futuro servidor do INSS, estamos em uma importante etapa de nossos estudos...

Até o dia 29 de dezembro de 2015 teremos a publicação do edital do concurso do INSS!

Logo após a publicação do edital, a equipe de coordenadores do EAP Cursos irá fazer uma palestra esclarecendo pontos do edital, divulgando nosso curso focado no INSS e a apostila completa e atualizada. A entrada é gratuita e só é necessário levar um quilo de alimento não perecível. Veja abaixo como será a palestra sobre o concurso do INSS e a publicação oficial no DOU do dia 18/12/2015, com a expectativa de edital na próxima semana...

ONTEM, DIA 18 DE DEZEMBRO, FOI PUBLICADO NO DOU O EXTRATO DE CONTRATO ENTRE CESPE E INSS, PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO:

MAS QUANDO SAIRÁ O EDITAL? Boa pergunta... a certeza que temos é que será publicado até o dia 29/12/2015. E sabemos disso porque desde a data que foi autorizado, o edital tem o prazo máximo de 6 meses para ser publicado, e tal prazo se encerra em 29 de dezembro!

QUERO FAZER O CONCURSO, MAS POR QUAL MATERIAL DEVO ESTUDAR? Bom, como só teremos 3 meses até a prova, o ideal é estudar por um material específico e bem direcionado. Tudo  isso temos no LIVRO-AULA EAP, que já está disponível para nossos alunos e também para quem ainda não é aluno. Após o edital, teremos apostila específica que será enviada gratuitamente para quem se matricular no curso e também amplamente divulgada para venda.

E COMO SABEREI DE MAIS DETALHES DO CONCURSO DO INSS? Constantemente noticiamos as principais informações, é só acompanhar o blog do Tiago Padilha e nosso site www.estudaratepassar.com . Mas logo após a publicação do edital faremos uma palestra gratuita. A data será publicada em breve.

COMO SERÁ ESSA PALESTRA DO CONCURSO DO INSS? 1. Na palestra identificaremos os principais pontos do edital, falaremos de todos os conteúdos, destacando os que têm mais importância; 2. Abordaremos as características da banca CESPE; 3. Apontaremos as vagas disponíveis, os locais onde a possibilidade de nomeação é mais ampla.

MAS POR QUE ESTUDANDO NO EAP CURSOS TEREMOS MAIS CHANCES DE APROVAÇÃO? Bom, o principal fator para sua aprovação é sua dedicação aos estudos! Tendo isso, a equipe do EAP Cursos poderá te ajudar a direcionar esses estudos, ser mais eficiente e aprender com quem foi aprovado em mais de 10 concursos, inclusive os primeiros lugares no INSS. Nosso material é de linguagem acessível e aborda todo o conteúdo exigido!

QUANDO POSSO ME MATRICULAR NO EAP? Domingo, dia 20 de dezembro, encerraremos nosso ano letivo, mas já estamos renovando as matrículas e fazendo novas matrículas. Logo no dia 9 de janeiro, sábado, começaremos nosso novo curso, com turma específica para o INSS que só se encerrará no dia da prova. Um investimento de 3 meses vale muito a pena comparado a uma remuneração de 5 mil reais!

Detalhes resumidos:
ConcursoConcurso INSS
Banca organizadora: Cespe/UnB
Cargos: Técnico; Analista
Escolaridade: Níveis médio e superior
Número de vagas: 950
Remuneração: Até R$ 7 mil
Situação: AUTORIZADO
Previsão de publicação do edital: Até 29 de dezembro de 2015

QUER SER APROVADO NO CONCURSO DO INSS? LIVRO-AULA EAP CURSOS - Temos livro-aula das diversas disciplinas: Português/Matemática/Informática/Direito (INSS/PM)

VEJA ABAIXO IMAGENS DAS PRIMEIRAS PÁGINAS...

BAIXE NO LINK ABAIXO SEGUE O MATERIAL DEMONSTRATIVO E O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO!

COMO ADQUIRIR O MATERIAL: O material é esquematizado e conta com o diferencial de que você pode ter alguma eventual dúvida sanada pelo professor através do e-mail: equipeeapcursos@gmail.com

As aulas são protegidas contra cópias e têm marca d’água com nome e CPF do aluno!

Contatos:
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 9602-9415
Facebook: www.facebook.com/EAPestudaratepassar?fref=ts

“Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum.” (Jim Rohn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário