sábado, 14 de maio de 2016

Brasileirão 2016 começa neste fim de semana.

O torcedor, que já estava com saudade, não precisa mais esperar. O maior campeonato de futebol do País começa neste fim de semana. O Brasileirão 2016 será disputado no mesmo esquema dos anos anteriores. Ou seja, 20 times jogarão entre si em turno e returno. E, no final, quem tiver mais pontos será o campeão e os quatro últimos serão rebaixados.

Até quatro de dezembro, serão nada menos que 380 jogos, com equipes de todo o País. O pontapé inicial será dado em dois locais, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Com as partidas entre Flamengo e Sport, Palmeiras e Atlético Paranaense, neste sábado (14), às quatro da tarde. Às seis e meia da noite, tem Atlético Mineiro e Santos, em Belo Horizonte. E às nove jogam Coritiba e Cruzeiro, no Paraná.

Já no domingo (15), a bola rola logo cedo. Onze da manhã, o Botafogo recebe o São Paulo, no Rio, e tem ainda o clássico nordestino entre Santa Cruz e Vitória, no Arruda. Às quatro da tarde tem o Corinthians, atual campeão, contra o Grêmio. Além de Figueirense e Ponte Preta, América e Fluminense. A rodada termina às seis e meia com Internacional e Chapecoense, jogo que será disputado em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário