sexta-feira, 6 de maio de 2016

Castelo do Rei Jadir em Bom Conselho.

Agora o Castelo do Rei Jadir está trazendo uma atração musical para você todos os sábados, a partir das 21 horas, e o melhor: com entrada franca. E a primeira atração para esta nova programação é neste sábado (07) com Jean Pierre e Alisson com um especial Jorge e Mateus e mais vários outros sucessos da música brasileira, do presente e do passado.
Venha curtir muita música boa e se divertir no Castelo do Rei Jadir. É todo sábado, a partir das 21 horas. Também informamos que ainda há vagas para o aluguel da quadra e que nosso serviço de bar estará funcionando ao público todos os dias a partis das 10 horas da manhã.
E agora com transmissão ao vivo das melhores partidas de futebol: Campeonato Brasileiro (Séries A e B), Campeonatos Estaduais, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa SulAmericana, Eurocopa, Copa América, Eliminatórias da Copa do Mundo, Jogos da Seleção Brasileira e muito mais...
Venha jogar aquela peladinha com os amigos, curtir aquela noite de música boa, tomar aquela cervejinha e se divertir muito assistindo aos jogos do seu time. Telefones para contato: (87) 9-9937-8796 ou 9-8118-5539. Castelo do Rei Jadir em Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário