sexta-feira, 8 de julho de 2016

Com jogos na segunda e na terça, rodada do Brasileirão começa neste sábado, com três partidas.

Mais um clássico movimenta a décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E o duelo colocará frente a frente duas equipes que estão firmes, na briga pelo título. Em São Paulo, às oito e meia da noite da terça-feira (12), novo dia para jogos de futebol no Brasil, tem nada menos que o líder Palmeiras contra o Santos, quarto colocado.

E agora também tem futebol na segunda (11), quando, às oito, o Cruzeiro recebe o Atlético Paranaense, em Belo Horizonte. A rodada, porém, começa no fim de semana, com três jogos no sábado (9). Às quatro e meia da tarde de sábado, têm Coritiba e Botafogo, em Curitiba; Chapecoene e Corinthians, em Chapecó. Já às nove da noite, o Sport vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta.

No domingo (10), logo cedo, tem clássico interestadual. Em Brasília, o Flamengo encara o Atlético Mineiro. Enquanto, em Porto Alegre, jogam Grêmio e Figueirense. Às quatro da tarde, jogam São Paulo e América, na capital paulista; Santa Cruz e Inter, em Recife. E às sete e meia da noite, em Salvador, o Vitória mede forças com o Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário