sexta-feira, 29 de julho de 2016

Igreja Assembléia de Deus de Bom Conselho realiza Encontro de Mulheres e Aniversário do Círculo de Oração.

A Igreja Assembléia de Deus da cidade de Bom Conselho realiza neste final de semana o décimo segundo Encontro de Mulheres. A festividade vai acontecer na sede da Igreja, na Rua José do Amaral.

Com início sempre às 19 horas, a programação festiva acontece nesta sexta (29) e sábado (30). A festividade deste ano tem como tema: “Mulher Cristã, Vencendo pela Fé” (1 João 5:4). Membros da Assembléia de Deus e de outras denominações, e também vários convidados, são esperados para a festividade.
Já no domingo (31), a Igreja Assembléia de Deus realiza uma programação festiva para comemorar o qüinquagésimo aniversário do Círculo de Oração. A atividade comemorativa também vai acontecer na sede da Igreja.

Com o tema: “Até aqui nos ajudou o Senhor” (I Sm 7:12), a programação festiva dos 50 anos do Círculo de Oração acontecerá em dois momentos. À tarde com início às 13 horas, e a noite, com início às 19 horas. O momento também reunirá membros da Assembléia de Deus e de outras denominações, além de vários convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário