sábado, 16 de julho de 2016

Papacaça Trilha 2016 será neste domingo em Bom Conselho.

O Papa-caça Trilha Club da cidade de Bom Conselho promove neste domingo, dia 17, a edição 2016 do Papacaça Trilha. O evento terá início às 08 horas, com concentração na Churrascaria Tempero Gaúcho, próxima ao Bairro São Rafael (Cigano), e saída às 10 horas, com parada em frente à Igreja Matriz para a benção, e em seguida os trilheiros iniciam o percurso passando por várias comunidades da zona rural retornado a cidade com ponto de parada final na AABB.

O evento conta com uma programação especial neste sábado, 16 de Julho. Haverá show musical na AABB. A atração é o cantor Geninho Batalha. Quem comprar o kit do Papacaça Trilha terá desconto no ingresso para a festa.

Neste ano, o Papacaça Trilha chega a sua décima quarta edição consecutiva. O evento deve mais uma vez reunir os apaixonados por trilha de motos do município, de toda a região, e até de alguns Estados vizinhos. Além da festa sobre duas rodas, o Papacaça Trilha torna-se um gerador de renda para o município, movimentando o comércio, hotéis, bares, postos de combustível, borracharias e mecânicos, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário