terça-feira, 26 de julho de 2016

Primeiro Torneio Frei Dimas de Futsal Feminino foi realizado em Bom Conselho.

Foi realizado domingo, dia 24 de Julho, na cidade de Bom Conselho, o primeiro Torneio de Frei Dimas de Futsal Feminino. A competição aconteceu na quadra da AABB, e contou com a participação de 12 times.

Equipes de Bom Conselho, e de outras cidades, estiveram disputando o título de campeão do Torneio Frei Dimas de Futsal Feminino organizado pelo CTF Saúde e Vida. E o Real Capibaribe, de Santa Cruz de Capibaribe, foi o grande campeão do torneio. Na final, a equipe venceu o CSA de Anadia (Alagoas), por 1 a 0.

A terceira colocada foi a equipe do Nova Era de Caruaru. Em quarto ficou a Escolinha Frei Caetano de Bom Conselho, e a Web Radio Garoa de Garanhuns, ficou com a quinta colocação. A artilheira da competição foi Ketssa, do Nova Era Caruaru. A melhor goleira foi Renatinha, do Real Capibaribe, e a melhor atleta da competição foi Amanda, do Real Capibaribe.

Bom Conselho foi representado na competição pelos times Ceru, Objetivo e Escolinha Frei Caetano. O Ceru caiu logo na fase de grupos. Já a Escolinha e o Objetivo avançaram para as quartas-de-final e duelaram nesta fase. A Escolinha levou a melhor e venceu por 7 a 1. Na semifinal, a Escolinha enfrentou o CSA e perdeu por 3 a 2. O time bomconselhense também foi derrotado na disputa do terceiro lugar. Perdeu para o Nova Era de Caruaru por 8 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário