quinta-feira, 7 de julho de 2016

Jovens Trabalhadores Rurais de Bom Conselho estiveram reunidos.

A Comissão Municipal de  Jovens Trabalhadores Rurais do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bom Conselho realizou, na manhã de quarta-feira (6), a sua sétima reunião ordinária deste ano de 2016. O encontro, como de costume, aconteceu no prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Na oportunidade, também aconteceu o primeiro Encontro de Jovens do STR de Bom Conselho.

O momento contou com a presença da diretoria e dos jovens que compõem a comissão, além dos diretores do STR, Zé Baixinho e Aluizo Bernardo, do diretor da Fetape, Admilson, do presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, André Bernardo, de Marcelo do IPA, de Napoleão e André do Banco do Nordeste, e ainda de jovens convidados.

Na ocasião, foram realizadas atividades e tratados diversos assuntos de interesse dos jovens de várias comunidades rurais do município. A Comissão de Jovens Trabalhadores Rurais foi implantada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais no final da década passada, e tem o objetivo de buscar ações e projetos, além de desenvolver políticas que venham a melhorar a vida do jovem trabalhador rural bomconselhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário