sábado, 9 de julho de 2016

JTEC Informática é premiada como a melhor loja do segmento em Bom Conselho.

Na noite da última quinta-feira (7), aconteceu no salão de festas Dom Diego em Bom Conselho a solenidade de entrega da premiação “Talentos de Ouro”, realizada pela Inteomax. E a JTEC Informática foi à empresa escolhida em pesquisa popular como a melhor do segmento.

A JTEC Informática vem sendo destaque em pesquisas populares. Já recebeu por três anos consecutivos o prêmio destaque do ano em Bom Conselho, e agora o empresário Jaílson Jackson e a sua esposa Adlainne Rodrigues recebem o prêmio “Talentos de Ouro”.

A loja JTEC Informática está há 7 anos em Bom Conselho prestando diversos serviços neste seguimento. Com venda de peças e acessórios para o seu computador. Também realiza recarga de cartuchos e instalação de bulk-ink. Com assistência técnica para notebooks, computadores, monitores e impressoras.

Tudo com qualidade e eficiência, confiança e segurança. JTEC Informática, organização de Jaílson Jackson, na Travessa Terezinha Luna, ao lado do mercado de farinha no centro de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário