sábado, 11 de fevereiro de 2017

Associação do Ceru em Bom Conselho realizou a sua Reunião Mensal.

A Associação Nossa Senhora de Guadalupe da comunidade do Ceru, na cidade de Bom Conselho, promoveu na noite de sexta-feira (10), no Centro dos Idosos (Creche) a sua reunião mensal ordinária. Além de diretoria e associados, estiveram presentes o Coordenador do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, André Bernardo, o diretor de Finanças do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Aluizo Bernardo, o judoca Silas Souza que tem uma academia na comunidade, a professora Karmmem Severo - do Centro Educacional Criança Feliz, e o vereador Felipe Tuna.
Na ocasião, foram tratados vários assuntos relacionados à associação, e também houve uma palestra sobre "Reforma da Previdência e importância do Associativismo" ministrada por André Bernardo, e ainda foram realizados alguns sorteios de cestas básicas e bolsas de estudos para alunos da comunidade.
O vereador Felipe Tuna aproveitou o momento para fazer uma prestação de contas do inicio do seu mandato, e deixar claro que o mesmo está à disposição da associação e seus associados, e toda a comunidade do Ceru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário