sábado, 16 de dezembro de 2017

AMABC entrega abadás aos patrocinadores do Carnaval de Zé Puluca 2018.

A Associação dos Músicos de Bom Conselho (AMABC) já deu início a entrega dos abadás oficiais, do Carnaval de Zé Puluca 2018, aos patrocinadores da festa.
O procedimento teve início na semana passada. São 1.100 abadás destinados aos patrocinados da festa carnavalesca, que no próximo ano chega a sua quinta edição consecutiva.
Segundo Carlos Alberto – presidente da AMABC, a entrega dos abadás segue o cronograma pré-estabelecido pela entidade para festa do próximo ano que vem sendo seguido com muito esforço.
Realizando a entrega com cerca de dois meses de antecedência, a AMABC proporciona a cada patrocinador tempo suficiente para planejar a estratégia de marketing de sua empresa para o festejo.
A entrega inicial dos abadás aos patrocinadores, assim como aconteceu nas edições passadas, também é uma forma de ampliar a expectativa para o Carnaval de Zé Puluca.
Em 2018, o Carnaval de Zé Puluca estará sendo realizado no dia 4 de fevereiro, primeiro domingo do mês, e que antecede os festejos de momo em todo o Brasil.
O Carnaval de Zé Puluca é atualmente a maior festa de momo do Agreste Meridional, e a cada edição tem se fortalecido no cenário cultural de Pernambuco.
O evento, que rende homenagens ao Maestro José Duarte Tenório (Zé Puluca), tem atraído a cada ano uma multidão de foliões, não só de Bom Conselho, mas também de diversas outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário