segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Câmara de Vereadores de Bom Conselho está entre as mais transparentes de Pernambuco.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgou o Índice de Transparência das Câmaras Municipais de Pernambuco referente ao exercício 2017. O estudo vem sendo realizado desde 2015 e esse ano inclui a avaliação dos portais de transparência das Casas Legislativas.

No ranking, a Câmara Municipal de Bom Conselho figura entre as 20 mais transparentes de Pernambuco. A Casa Dantas Barreto, que tem como gestora a vereadora Léa Ramos (PSDB), obteve 613.00 pontos e está no nível considerado Moderado pelo Tribunal de Contas.
No Índice do TCE, a Casa Legislativa de Bom Conselho aparece na Décima Sétima posição no ranking que mede a transparência entre todas as 184 Câmaras de Vereadores do Estado.

O índice foi obtido a partir do recente levantamento realizado pela equipe técnica do TCE nos Portais de Transparência das 184 Câmaras Municipais pernambucanas, mediante a utilização de critérios de avaliação em que foram apreciados o conteúdo e os aspectos relacionados aos recursos tecnológicos exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal e pela Lei de Acesso à Informação.

CLIQUE AQUI e confira a posição das Câmaras de Vereadores dos 184 municípios de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário