quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Programação de aniversário da Kerigma de Bom Conselho segue neste final de semana.

A programação de aniversário da Igreja Kerigma na cidade de Bom Conselho segue neste final de semana. No sábado, 26, as atividades comemorativas vão acontecer no distrito Logradouro dos Leões. Na ocasião, será celebrado o aniversário de sua congregação na comunidade.

Louvores, momentos de oração, ministração da Palavra de Deus fazem parte da programação que será desenvolvida e que terão início às 19 horas e 30 minutos. O momento contará com a participação do Pastor James Albert e também do Ministério Sal da Terra, e reunirá os membros da Kerigma, convidados e visitantes.

Já no domingo, 27, a programação segue no templo sede na cidade de Bom Conselho e contará também com louvores, momentos de oração, ministração da Palavra de Deus. O momento terá início às 19 horas e 30 minutos, e contará com a participação do Pastor Flávio Pinto e também do Ministério Unção Profética.

As atividades deste final de semana, marcam o encerramento da programação especial para celebrar o aniversário de 24 anos da Kerigma em Bom Conselho que teve início no primeiro final de semana de novembro. Atualmente, a instituição religiosa na Terra de Papacaça tem a gestão dos pastores Joaquim Santos e Cícera Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário