sábado, 3 de dezembro de 2022

População de Bom Conselho passa a contar com 2ª Vara.

A comarca de Bom Conselho teve os serviços judiciários ampliados para a população. Na última terça-feira (29), a 2ª Vara foi instalada no Fórum Doutor Orlando Cavalcante de Albuquerque pelo primeiro vice-presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Antenor Cardoso, que representou o desembargador-presidente Luiz Carlos de Barros Figueirêdo na solenidade.

Diretor do Fórum, o juiz Patrick de Melo Gariolli acumulará inicialmente a 1ª e a 2ª Varas. Na ocasião da instalação, o magistrado agradeceu o empenho do Tribunal, das instituições, dos meios de Comunicação e da equipe do Fórum pelas atividades desenvolvidas e enalteceu os ganhos com a ampliação da capacidade de trabalho.

No local, com a instalação da nova unidade, a 1ª Vara tem competência de Tribunal do Júri, enquanto a 2ª é voltada à área Cível, com os demais processos distribuídos entre as duas unidades.

Recentemente reformado, o Fórum Doutor Orlando Cavalcante de Albuquerque está localizado na Praça Dom Pedro II, 34, no centro de Bom Conselho. O atendimento regular à população acontece em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Com informações da Assessoria de Comunicação do TJPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário