segunda-feira, 6 de junho de 2011

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho vão ingressar no PT.


O Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade de Bom Conselho reforça a partir desta semana, o seu quadro de filiados com a adesão dos diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.

O ato de filiação vai acontecer na manhã de quarta-feira (08), e na ocasião vão está ingressando no partido, o presidente do Sindicato Givaldo Cavalcante Ferreira, o diretor de finanças Aluízio Bernardo da Silva, a diretora de organização e formação sindical Jenusi Marques da Silva, e a coordenadora das Mulheres Maria das Dores Melo da Silva. Também estará se filiando ao PT de Bom Conselho, a presidente da Associação Comunitária Quilombola do Sítio Angico, Maria Márcia Rodrigues de Almeida.

Na oportunidade, outras pessoas também irão se filiar, entre elas, funcionários do sindicato, presidentes de associações comunitárias e integrantes de movimentos sociais parceiros do sindicato.

Sobre uma possível candidatura em 2012, o presidente do Sindicato Givaldo Cavalcante assegurou que neste primeiro momento a meta será somente a filiação.

O PT de Bom Conselho vem trabalhando firme com o objetivo de ter candidatura própria a prefeito no próximo ano. A chegada destes novos nomes vem para fortalecer o partido, e consolidar este projeto político partidário, afirma Francisco Elmes, tesoureiro do diretório municipal do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário