sexta-feira, 21 de março de 2014

Bispo Diocesano Dom Fernando inicia visita pastoral a Rainha Isabel.

O bispo diocesano Dom Fernando Guimarães já se encontra em território bom-conselhense desde o início da noite de quinta-feira (20). Em Bom Conselho, Dom Fernando realiza uma visita pastoral ao distrito de Rainha Isabel.

A recepção a Dom Fernando aconteceu no distrito de Lagoa de São José. Nesta comunidade, dezenas de fieis se aglomeraram em frente à Igreja a espera do santo padre.  

Após a celebração da santa missa e do jantar servido, Dom Fernando acompanhado pelo padre José Nivaldo – pároco da Paróquia de Santa Isabel da Hungria seguiu para o distrito de Rainha Isabel.

A visita de Dom Fernando a Rainha Isabel segue até domingo (23). Nesta sexta-feira (21), o bispo tem uma agenda extensa de compromissos. Confira:
05 horas: Caminhada penitencial pelas ruas do Distrito de Rainha Isabel em direção a comunidade da Vila São José encerando com a Santa Missa em um das ruas.
07 horas: Oração das laudes e café da manhã na residência Paroquial.
08 horas e 30 minutos: Reunião administrativa do bispo e da equipe do economato diocesano com o Pároco.
10 horas: Visita e bênção aos trabalhadores do canteiro de obras de pavimentação da estrada que liga Rainha Isabel a Lagoa de São José.
11 horas: Reunião com representantes do poder Legislativo.
12 horas: Almoço.
14 horas: Encontro paroquial do Bispo com os Jovens de toda a Paróquia. Esse encontro terá início na porta da casa paroquial. De lá, todos caminharão em direção ao auditório da Escola Rainha Isabel onde irá acontecer a conferência do Bispo com os Jovens.
16 horas: Entrevista do Bispo a emissora de rádio AM de Bom Conselho.
18 horas: Vésperas e Jantar.
19 horas e 30 minutos: Missa e consagração do Altar da Capela de Nossa Senhora Aparecida da Comunidade dos Britos. Além da comunidade local, também estará presente a comunidade da Santa Cruz do Sitio Jiquirí e da área de missão do Sitio Marcelina. Além dos demais participantes de outras comunidades.

Crédito das fotos: André Lustosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário