quarta-feira, 16 de abril de 2014

Brasileirão 2014 tem início sábado; Série B começa na sexta.

O Campeonato Brasileiro de Futebol 2014 - da Série A, começa neste fim de semana. A rodada de abertura do Brasileirão será no sábado, dia 19, com três jogos.

Os confrontos que marcam a primeira rodada são: Fluminense e Icasa; Internacional e Vitória; e, Chapecoense e Coritiba. Os dois primeiros jogos têm início às 18 horas e 30 minutos. Já o último começa às 21 horas.

No domingo (20), acontece o complemento da rodada de abertura da competição, com a realização de mais sete jogos. Quatro partidas começam às 16 horas. São elas: São Paulo e Botafogo; Atlético Paranaense e Grêmio; Atlético Mineiro e Corinthians; e, Bahia e Cruzeiro. Já Flamengo e Goiás; Santos e Sport; e, Criciúma e Palmeiras se enfrentam a partir das 18 horas e 30 minutos.
Série B
Na próxima sexta-feira, dia 18, tem início o Campeonato Brasileiro da Série B. A rodada de abertura terá quatro jogos. Três partidas, tem início as 19 horas e 30  minutos, são elas: Sampaio Correa e Paraná; Vila Nova e Luverdense; e, Joinville e Portuguesa. O outro jogo da noite acontece às 21 horas e 50 minutos. Neste horário, medem forças Ponte Preta e Figueirense.

No sábado (19), acontece o complemento da primeira rodada da Série B. Quatro jogos acontecem às 16 horas e 20 minutos. São eles: Vasco e América Mineiro; Bragantino e Náutico; Santa Cruz e ABC; e, Boa Esporte e Atlético Goianiense. A rodada será fechada com duas partidas que tem início às 21 horas. São elas: Ceará e Oeste; e, América de Natal e Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário