terça-feira, 29 de abril de 2014

Alunos do Educandário Menino Jesus de Praga vão participar de Olimpíada do Conhecimento.

Os alunos do Sexto ao Nono ano do Educandário Menino Jesus de Praga, da cidade de Bom Conselho, estarão participando no mês de agosto da Sétima Olimpíada do Conhecimento da Rede Pitágoras.

Concorrendo com as escolas parceiras do Norte/Nordeste, este projeto visa integrar os alunos na interação necessária para a aprendizagem.

Haverá premiação aos três primeiros colocados por série, além da premiação para a escola ao qual o aluno estuda.
Congresso Educacional
O Educandário Menino Jesus de Praga, através dos seus diretores Tânia Padilha e Carlos Duarte, participarão da vigésima primeira edição da Educador Educar, maior evento educacional da América Latina, no período de 21 a 24 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo.

O tema deste ano será "Uma verdadeira imersão para a excelência em educação. Que rumo seguir?". Esta edição da Educar terá entre os palestrantes, Augusto Cury, Bernard Charlot, Celso Antunes, Celso Vasconcelos, Max Haetinger, dentre outros nomes da educação mundial.

O evento abordará assuntos gerenciais, tecnológicos, técnicos, educação infantil e profissional. Assim o Educandário Menino Jesus de Praga busca sempre a vanguarda educacional para a terra de Papacaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário