terça-feira, 15 de abril de 2014

Vocalista anuncia pausa na banda Asa de Águia.

Após rumores sobre o fim do Asa de Águia, Durval Lelys explicou que se afastará da parte burocrática da e revelou que a banda ficará em pausa por um tempo indeterminado.

'Em outubro do ano passado tomei uma decisão pessoal e muito importante para a minha felicidade. A de me afastar de todas as estruturas empresariais as quais pertenço e que ajudei a criar nesses quase 30 anos. E meu único objetivo com isso é passar a me dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar, as coisas que mais gosto de fazer nessa vida', anunciou em um vídeo publicado na internet.

O vocalista ainda falou que seguirá em carreira solo: 'Enquanto o Asa estiver parado, seguirei como Durval Lelys, porque quero tocar, cantar e me divertir com vocês que são inspiração, a razão e a essência da minha vida. Continuaremos juntos com amor'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário