sábado, 20 de dezembro de 2014

Bancos vão funcionar em horário especial no período de festas.

Atenção às contas e boletos de cobrança que vencem nas próximas semanas. Os bancos vão funcionar em horário especial no período de festas.

No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, as agências só funcionarão por duas horas. Nos estados com horário igual ao de Brasília, abrirão as 9 e fecharão às 11 da manhã. No dia 25 de dezembro não haverá expediente.

Do dia 26 ao dia 30, antevéspera de ano novo, os bancos vão funcionar normalmente. Mas nenhuma agência abrirá nos dias 31 de dezembro e primeiro de janeiro. Vale lembrar que as contas de consumo, como água, luz e telefone, por exemplo, e carnês que vencerem nas datas em que os bancos não estiverem funcionando vão poder ser pagos no próximo dia útil, sem a incidência de multa.

Quem costuma usar o autoatendimento nos caixas eletrônicos não precisa se preocupar, porque nesse caso, nas próximas duas semanas, o atendimento será normal. O consumidor que preferir pode contar, ainda, com os serviços por telefone e internet e por aplicativos dos bancos para tablets e celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário