sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Prefeito Dannilo Godoy visitou entidades e obras nesta sexta-feira.

Na manhã desta sexta-feira, dia 19, o prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy cumpriu uma agenda de visitas a entidades e também obras que estão em execução na cidade. A primeira parada foi no CAPS I – Centro de Assistência Psicossocial. 
No local, acontecia a festa de confraternização da entidade que foi implantada em Bom Conselho na gestão do prefeito Dannilo. Além da equipe que atua no centro, dezenas de pessoas estavam lá, além do Papai Noel.  
Acompanhado pelos vereadores Léa Ramos, Geninho Tavares, Chico Bento e Neto Ferreira, além de integrantes do Governo Cuidando da Nossa Gente, o prefeito Dannilo foi muito festejado pelas pessoas presentes.
Após este momento, o prefeito Dannilo passou pela Rua Padre João Clemente para conferir de perto o trabalho de recuperação do calçamento desta localidade que ficou danificado após um cano da Compesa ter estourado no último dia 13.
De lá, a comitiva do Governo Cuidando da Nossa Gente foi ao auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) onde acontecia a última reunião do ano e também a festa de confraternização do Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável.
O prefeito Dannilo foi recebido com festa pelas dezenas de presidentes de associações comunitárias, a vereadora Márcia do Angico, diretores do STR e convidados que participavam do evento promovido pelo Conselho que é presidido por André Bernardo.
Depois de participar deste momento festivo do Conselho de Desenvolvimento Rural, o prefeito Dannilo Godoy caminhou pelo centro da cidade. Passou nas barraquinhas de lanche, na Praça D. Pedro II e estabelecimentos comerciais.  
Todos queriam abraçar, conversar, tirar uma foto ao lado do prefeito Dannilo. O mais popular prefeito da história política de Bom Conselho fez questão de cumprimentar cada pessoa que encontrava.
Do centro da cidade, Dannilo e sua comitiva seguiram para a Serra de Santa Terezinha para conferir o trabalho de construção do Posto de Saúde da comunidade. A unidade de saúde em breve estará sendo inaugurada.
O prefeito Dannilo Godoy encerrou seu giro pela cidade com uma visita ao Centro de Convivência dos Idosos – CCI, conhecido como a Creche dos Idosos. O local está com o trabalho de reforma praticamente concluído.
Desde que assumiu o cargo de prefeito de Bom Conselho em janeiro de 2013, a rotina do prefeito Dannilo Godoy tem sido neste ritmo. Reuniões, audiências, visitas, o contato direto com a população. Na gestão do prefeito Dannilo Godoy o bem de todos em primeiro lugar.  É o Governo Cuidando da Nossa Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário