sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Concurso do Banco do Brasil; Há vagas para Bom Conselho.

O Banco do Brasil divulgou, nesta sexta-feira, dia 19, o edital de Concurso para 2.499 vagas em cadastro de reserva para o cargo de escriturário. Do total das oportunidades, 5 % são reservadas para candidatos com deficiência e 20% para pretos e pardos.

Os candidatos devem ter nível médio. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais. O salário é de R$ 2.227,26. As inscrições devem ser feitas de 22 de dezembro a 19 de janeiro de 2015 pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 40.

As vagas são para Pernambuco, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná,  Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe. Em Pernambuco há vagas para várias cidades, dentre as quais, Bom Conselho, Brejão, Capoeiras, Correntes, Garanhuns, Iati, Lajedo e Saloá.

A seleção terá 3 etapas: prova objetiva, prova de redação e perícias médicas e procedimentos operacionais. As provas, objetiva e de redação, serão aplicadas na data provável de 15 de março de 2015, em diversas cidades, entre elas, Garanhuns e Caruaru.

Para conferir o Edital completo do concurso Clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário