sábado, 17 de janeiro de 2015

Carnaval de Zé Puluca 2015 recebe apoio oficial do prefeito Dannilo Godoy.

A Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho (AMABC) vem intensificando os preparativos para a realização do segundo Carnaval de Zé Puluca. Nesta semana, o presidente da entidade Carlos Alberto esteve reunido na quinta-feira (15) com o secretário de Governo Luís Henrique, e na sexta-feira (16) com o prefeito Dannilo Godoy. Em pauta, a realização do evento carnavalesco.

E o resultado foi muito positivo. A associação recebeu do prefeito Dannilo Godoy a garantia de que a administração municipal dará total apoio à festa que acontecerá no dia 8 de fevereiro. Segundo Carlos Alberto, todas as propostas apresentadas pela AMBC foram aprovadas pelo prefeito.

A entidade solicitou, dentre outros pontos, autorização para que os bonecos gigantes da festa sejam colocados em frente ao principal portal de entrada da cidade, além da infraestrutura necessária para a realização da festa. Carlos Alberto comemorou bastante a parceria firmada com a administração municipal, que assim irá fortalecer ainda mais o segundo Carnaval de Zé Puluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário