sexta-feira, 6 de março de 2015

Casas do PNHR são entregues no sítio Flores e novo projeto é assinado.

A comunidade quilombola Flores, no município de Bom Conselho, esteve em festa na última quarta-feira, dia 25 de fevereiro. Nesta data, aconteceu a cerimônia de entrega de 81 casas do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) Quilombola para as famílias contempladas.

Na ocasião, também aconteceu à assinatura no novo projeto que vai permitir a construção de mais 50 casas na comunidade. O evento contou com a participação de representantes da Caixa Econômica Federal, dos governos Estadual e Municipal, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Sintraf,  lideranças locais, do prefeito Dannilo Godoy, da vereadora Márcia do Angico - principal liderança quilombola de Bom Conselho, e convidados, além das famílias beneficiadas e vários moradores.

A vereadora Márcia do Angico comemorou bastante este momento. “Estamos muito felizes com mais esta conquista que só vem a melhorar a qualidade de vida de nossa população quilombola. É algo que nos emociona bastante e nos motiva a trabalhar muito mais por novo povo querido”, enfatizou a vereadora Márcia do Angico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário