segunda-feira, 30 de março de 2015

Campeonato de Futsal Feminino tem início em Bom Conselho.

No final de semana passado, teve início na cidade de Bom Conselho o primeiro Campeonato Bomconselhense de Futsal Feminino, que conta com a participação de quatro times.

O jogo de abertura da competição aconteceu na noite de sexta-feira (27), na quadra da Escola Frei Caetano, com o Objetivo vencendo o Guarapão B, pelo placar de 5 a 2. Os gols do Objetivo foram marcados por Jeane, que com o feito já é a artilheira do campeonato, enquanto que Flávia marcos os dois gols do Guarapão na partida.

Já no sábado (28), mediram forças na quadra da AABB o Guarapão A e o Ceru (foto). A partida terminou empatada em 4 a 4. Os gols do Guarapão foram marcados por Keyla (1), Cíntia (2) e Joseane (1), já os gols do Objetivo foram convertidos por Eduarda (3) e Graça (1).

A próxima rodada da competição acontece no segundo final de semana de abril. Na sexta-feira, dia 10, o Guarapão B vai enfrentar o CERU, na quadra da Escola Frei Caetano, e no sábado (11) o Objetivo Estadual encara o Guarapão na AABB. O campeonato é organizado pelo professor Jobson Emanoel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário