sexta-feira, 20 de março de 2015

Prefeito Dannilo Godoy se reuniu com moradores de Lagoa de São José.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, se reuniu no final da tarde de quarta-feira (18) com os moradores do distrito de Lagoa de São José. A reunião aconteceu na Escola Municipal Plácido Firmino, e contou também com a presença de secretários municipais e vereadores, bem como lideranças locais.

Na ocasião, foram discutidos vários assuntos de interesse da comunidade, com destaque para as obras que a Prefeitura Municipal vem executando neste distrito, entre as quais, o ginásio poliesportivo, a recuperação das duas escolas da comunidade e a adutora local.

Durante a reunião com os moradores de Lagoa de São José, Dannilo Godoy ainda citou às dificuldades financeiras enfrentadas pela sua gestão e fez um breve resumo do trabalho já desenvolvido pela administração, apresentando algumas das melhorias já implantadas no município em diversas áreas.

“Foi uma reunião muito positiva, onde pudemos rever diversos amigos e apresentar um pouco do trabalho e das ações que estamos desenvolvendo para construirmos um município cada vez melhor para todos”, destacou o prefeito Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário