domingo, 29 de março de 2015

Três casos de violência doméstica são registrados em um só dia em Bom Conselho.

Três casos de violência doméstica foram registrados na última sexta-feira, dia 27, na cidade de Bom Conselho. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu no final da tarde, e os outros dois casos à noite.

O primeiro caso foi registrado por volta das 17 horas e 40 minutos, na Rua São Bento, e segundo informações da polícia, o efetivo foi acionado pela vítima, Maria dos Santos Lima, de 35 anos. A mesma relatou que o seu ex-companheiro, José Aparecido da Silva Vilela, de 42 anos, estava em frente a sua residência, com sinais de embriaguez e a ameaçava com uma pá em mãos. Os policiais conduziram ambos para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Garanhuns para serem tomadas as medidas cabíveis.

O segundo caso foi registrado às 21 horas, próximo a AABB. O efetivo policial foi acionado pela vítima, Ivone Bezerra Trajano da Silva, de 21 anos, que informou que o seu ex-namorado, Jackson Manoel da Silva, de 25 anos, se encontrava com sinais de embriaguez e após uma discussão a ameaçou. Os policiais detiveram o acusado e o conduziu, juntamente com a vítima, para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Garanhuns para serem tomadas as medidas cabíveis.

O terceiro e último caso aconteceu por volta das 23 horas e 30 minutos, na Rua 06 de Abril. A Polícia Militar foi acionada pela vítima, Maria José Nobre de Oliveira, de 57 anos, que informou que o seu filho, Mauricio Nobre de Oliveira, de 22 anos, chegou em sua residência com fortes sinais de embriaguez e após uma discussão a ameaçou. O efetivo policial deteve o rapaz e o conduziu, juntamente com a vítima, para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Garanhuns para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário