segunda-feira, 20 de abril de 2015

Prefeitura de Bom Conselho esclarece caso do transporte de carne para Rainha Isabel.

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho esclarece a toda a população, em especial do distrito de Rainha Isabel, o caso do transporte de carne para esta comunidade ocorrido no sábado, 18 de abril.

A Administração Municipal informou ao nosso blog que o transporte de carne tanto na sede, quanto nos distritos, é feita em um caminhão Mercedes Baú Refrigerado, este, aliás, o único do município. No caso de sábado passado, o veículo transportava normalmente a carne para Rainha Isabel, quando no meio da estrada sofreu um problema mecânico.

Diante da situação, foi preciso deslocar outro veículo para terminar o percurso e fazer a entrega da carne no Mercado Público do referido distrito. Um Caminhão F-4000 da Secretaria de Educação, que faz o transporte da merenda escolar no município, foi encaminhado naquele momento para concluir o serviço. O que acabou, mesmo que de forma improvisada, acontecendo.

A Prefeitura esclarece que em nenhum momento, foi enviado um caminhão de transporte de lixo para fazer a entrega da carne, como chegaram a divulgar em redes sociais. O Prefeito Dannilo Godoy reafirma o seu compromisso com o povo de Bom Conselho, o qual é verdadeiramente baseado no lema de sua gestão: Cuidando da Nossa Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário