terça-feira, 19 de maio de 2015

Duas pessoas são detidas após brigarem no meio da Rua em Bom Conselho.

A Polícia Militar deteve no final da tarde de segunda-feira, 18 de maio, duas pessoas que estavam brigando no meio da Rua. O fato aconteceu na Travessa Boa Esperança, na comunidade conhecida como Parmalat, em Bom Conselho.

Segundo informações da Polícia Militar, o efetivo realizava o patrulhamento de rotina quando foi informado que duas pessoas estavam brigando na referida localidade. Os policiais aos chegarem ao local constataram o fato. Foram detidos, Luiz Pedro dos Santos, casado, agricultor, 31 anos de idade, e o menor de iniciais E.P.S., amasiado, agricultor, de 17 anos.

De acordo com testemunhas, por motivo de rixa antiga, Luiz Pedro dos Santos de posse de uma estaca, e o menor, armado com uma barra de ferro, se agrediram em plena via pública. Luiz Pedro saiu lesionado nas costas, e o menor no braço esquerdo. Os dois foram conduzidos a Delegacia Regional da Polícia Civil de Garanhuns, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Contra Luiz Pedro foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e contra o menor foi registrado um Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário