quinta-feira, 28 de maio de 2015

Projeto sobre o 13º Salário dos Servidores foi tema de reunião na Câmara de Bom Conselho.

Na manhã desta quinta-feira, dia 28 de maio, aconteceu na Câmara de Vereadores de Bom Conselho uma reunião para discutir o projeto de Lei Nº 002/2015 que cria critérios para o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais.

Estiveram participando da reunião os vereadores Gilmar Soldado, Ivete da Silva e Socorro Marinho, a presidente do SINTEMUB, professora Valda Carvalho, o presidente da Associação dos Agentes de Saúde, Paulo Farias, o vice-presidente da Associação dos Guardas Municipais, Everaldo Tenório, e ainda a advogada da Câmara, Dra. Jocelyne Cavalcante.

Na oportunidade, foram discutidos pontos do projeto de autoria do Executivo Municipal sobre o pagamento do décimo terceiro no mês de aniversário do servidor que ainda geram dúvidas sobre a sua viabilidade. Segundo os representantes das categorias presentes na reunião, se faz necessário uma maior análise e discussão em torno do assunto.

A proposta está em análise na comissão competente da Câmara de Vereadores, e poderá ir à votação já na próxima sessão ordinária marcada para acontecer na quarta-feira da semana que vem, dia 03 de junho. O projeto que trata do assunto foi apresentado na Câmara de Vereadores, na sessão ordinária do dia 20 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário